segunda-feira, julho 19, 2010

Palestras, Seminários e entrevista com Anete Guimarães


Durante os dias 16 a 18 de Julho esteve em nossa região a oradora Anete Guimarães, da cidade do Rio de Janeiro.   Anete é filha de Ana Jaicy e Geraldo Guimarães e realizou 4 palestras e 2 seminários.
Estive presente gravando 2 palestras e 2 seminários. No sábado (17/07), o seminário “O que é Espiritismo” na Sociedade Espírita Maria de Nazaré em Palmeira D´Oeste.

No domingo de manhã realizou seminário  “O Comportamento e a Educação do Espírito” no  17º EMERJ – Encontro de Mocidades da região de Jales.


O Encontro contou com a presença das seguintes mocidades e cidades:  Mocidade Espírita Ivan de Albuquerque de Jales, Mocidade Amor Além da Vida de Santa Fé do Sul, Mocidade João Batista de Palmeira D`Oeste, Mocidade Espírita Luz e Amor do Centro Kardecista Luz e Amor de Jales, Mocidade Espírita Jerônimo Mendonça da cidade de Auriflama, Mocidade da Sociedade Espírita Allan Kadec de Jales, Mocidade Espírita Joanna de Angelis do Grupo União Espírita Caminho da Esperança de Jales e Mocidade André Luiz da cidade de Santa Albertina.
A noite a palestra “Emoções” aconteceu no Grupo Espírita Maria Dolores e encerrou na segunda com palestra “Reencarnação” no Grupo União Espírita Caminho da Esperança, onde ambas estive presente e gravei.   Estar com Anete é bom demais, sua simpatia e seu conhecimento faz que cada minuto seja bem aproveitado, aprendemos mais. 

 Anete em entrevista

Aproveitei e realizei uma entrevista com perguntas formuladas pelos internautas, membros da REDE AMIGO ESPIRITA www.amigoespirita.ning.com
Abaixo os vídeos disponíveis até o momento, aguardem em breve mais um seminário e uma palestra.

Seminário "O Que é Espiritismo" - 1ª parte

Seminário "O Que é Espiritismo" - 2ª parte

Palestra "Reencarnação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário