terça-feira, junho 01, 2010

Palestras e Entrevista com Dr. Alirio de Cerqueira Filho



Esteve em nossa região pela primeira vez realizando palestras e seminário, o médico, biólogo com ênfase em ecologia, pós-graduado em psiquiatria, psicologia e psicoterapia transpessoal e medicina homeopática Dr. Alirio de Cerqueira Filho.
Dr. Alirio possui larga experiência no trabalho com o psiquismo humano, tanto como psicoterapeuta quanto como educador transpessoal. Participa do movimento espírita há 28 anos, tendo já exercido vários cargos na diretoria executiva da FEEMT – Federação Espírita Estado do Mato Grosso, onde é presidente.
Autor de 11 Livros, entre eles Cura Espiritual da Depressão, Saúde Espiritual, Psícoterapia à Luz do Evangelho de Jesus . Esteve lançando seu livro Modelos de Liderança, Trabalho e Autotransformação.
A sua jornada iniciou na sexta-feira (28/05) com a palestra “O poder terapêutico do amor” na União Espírita João Batista em Palmeira D´Oeste.



No sábado (29/05) proferiu seminário no C.E. Francisco Xavier na cidade de São Francisco. O tema desenvolvido foi do seu último livro Modelos de liderança,trabalho e autotransformação - reflexões para trabalhadores e dirigentes espíritas. Estive gravando este seminário e em breve estará disponível.


A noite Dr. Alirio encerrou 25º Mês Espírita, data especial que no C.E. Fé, Amor e Caridade em Palmeira D´ Oeste completou seus 49 anos de fundação com a palestra “O poder Terapêutico do perdão”.


No manhã de domingo (30/05), realizou palestra na Associação Espírita Pátria do Evangelho em Fernandopolis com o tema “Evangelho e psicologia: uma jornada profunda de autoconhecimento”  e encerrou a noite com a palestra “Saúde Espiritual” no Grupo Espírita Beneficente Maria Dolores de Jales/SP. Ambas palestras estarão disponíveis em nosso blog, bem como o seminário, aguardem.


Gravei entrevista com Dr. Alirio, e as perguntas foram formuladas por membros da Rede Amigo Espírita www.amigoespirita.ning.com respondendo sobre depressão, terapia de vidas passadas, homeopatia, relacionamentos de pais e filhos, obsessão e reencarnação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário